ENTREGAS E DEVOLUÇÕES
POLÍTICA DE ENVIO
ENVIOS E ENTREGAS
-
Nossos envios são feitos pela pelas melhores transportadoras, por intermédio do "Melhor Envio".
-
O valor do frete é calculado com base no cep, peso e tamanho da caixa.
-
Os envios são feitos somente em dias úteis.
-
As Transportadoras estão autorizadas a entregar a qualquer pessoa que esteja no local.
-
A Transportadora fará até 3 tentativas de entrega em dias e horários alternados. Se após a terceira tentativa ainda não obter sucesso, o pedido pode ficar disponível em algum local próximo para retirada por parte do destinatário ou voltar para a nossa sede.
-
É de responsabilidade do comprador acompanhar e verificar o pedido pelo código de rastreio enviado para o e-mail cadastrado no site.
-
Caso o seu pedido retorne para nós (remetente) por tentativas de entregas sem sucesso ou por endereço cadastrado errado em nosso site, o frete para reenvio do pedido será de responsabilidade do comprador.
PRAZOS
-
Os pedidos são despachados com o prazo de 2 a 3 dias úteis. Tempo necessário para o empacotamento e despacho dos pedidos.
-
O prazo de entrega pode variar de acordo com o sua região e o frete escolhido ao finalizar sua compra.
-
Para saber os prazos e valores digite seu cep no campo: Calcule o Frete na página do produto ou no carrinho em nosso site.
ENVIO POR MOTOBOY
-
Para envio por motoboy na região de São Paulo, pedimos que entre em contato pelo nosso WhatsApp (11) 1261-0277 para mais informações, como valores e prazo de entrega.
-
Disponibilizamos entrega no mesmo dia, mediante a disponibilidade de estoque.
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Política de Troca e Devolução: A Política de Troca e Devolução tem como base o Código de Defesa do Consumidor. Troca de itens com defeito nós asseguramos o direito de troca do produto no caso de defeito em até 7 dias úteis após a entrega do mesmo.
Após a análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito, é realizado a política reversa com o correios (recolhimento/postagem) do produto para análise e reenvio de um novo produto em perfeito estado para o cliente (caso esteja disponível em estoque, e seja, o desejo do cliente).
Para solicitar a troca de um produto que tenha sido enviado com defeito, é necessário que você comunique a nossa central de atendimento pelo e-mail (casaillo.contato@gmail.com), informando o número do pedido, a data da compra, fotos do defeito do produto e a referência do item que será devolvido, realizando este procedimento imediatamente após o recebimento do mesmo.
Nós iremos enviar o produto para análise, providenciaremos a troca pelo mesmo ou por um outro item de sua escolha, desde que seja o mesmo valor do produto. Havendo diferença de valores entre os produtos, o cliente poderá optar pelo pagamento da diferença ou receber a diferença como crédito na loja. O prazo para a análise é de 30 dias corridos, mas pode ser definido antes deste período.
Troca de itens por arrependimento o código do consumidor (Art. 49) assegura o direito de troca do produto no caso de arrependimento desde que ocorra em até 7 dias úteis após a entrega do mesmo. O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original, acompanhado de seu manual (caso possua) e todos os acessórios que possui.
Para trocar um produto é necessário que você comunique nossa Central de Atendimento pelo e-mail (casaillo.contato@gmail.com), informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será trocado. Importante: só aceitamos devoluções depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo. Caso contrário, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia.
Pedidos incompletos: Nós trabalhamos com diversos métodos e tecnologias para que não haja erros na conferência e envios dos pedidos, mas infelizmente eles podem ocorrer. Caso você receba seu pedido incorreto (faltando algum item ou produtos trocados), você tem 2 dias úteis para entrar em contato conosco por e-mail (casaillo.contato@gmail.com). No e-mail envie o número do pedido e a descrição do produto que faltou ou foi errado.