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ENTREGAS E DEVOLUÇÕES

POLÍTICA DE ENVIO

ENVIOS E ENTREGAS

  1. Nossos envios são feitos pela pelas melhores transportadoras, por intermédio do "Melhor Envio".

  2. O valor do frete é calculado com base no cep, peso e tamanho da caixa.

  3. Os envios são feitos somente em dias úteis.

  4. As Transportadoras estão autorizadas a entregar a qualquer pessoa que esteja no local.

  5. A Transportadora fará até 3 tentativas de entrega em dias e horários alternados. Se após a terceira tentativa ainda não obter sucesso, o pedido pode ficar disponível em algum local próximo para retirada por parte do destinatário ou voltar para a nossa sede.

  6. É de responsabilidade do comprador acompanhar e verificar o pedido pelo código de rastreio enviado para o e-mail cadastrado no site.

  7. Caso o seu pedido retorne para nós (remetente) por tentativas de entregas sem sucesso ou por endereço cadastrado errado em nosso site, o frete para reenvio do pedido será de responsabilidade do comprador.

PRAZOS

  1. Os pedidos são despachados com o prazo de 2 a 3 dias úteis. Tempo necessário para o empacotamento e despacho dos pedidos.

  2. O prazo de entrega pode variar de acordo com o sua região e o frete escolhido ao finalizar sua compra.

  3. Para saber os prazos e valores digite seu cep no campo: Calcule o Frete na página do produto ou no carrinho em nosso site.

ENVIO POR MOTOBOY

  1. Para envio por motoboy na região de São Paulo, pedimos que entre em contato pelo nosso WhatsApp (11) 1261-0277 para mais informações, como valores e prazo de entrega.

  2. Disponibilizamos entrega no mesmo dia, mediante a disponibilidade de estoque.

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Política de Troca e Devolução: A Política de Troca e Devolução tem como base o Código de Defesa do Consumidor. Troca de itens com defeito nós asseguramos o direito de troca do produto no caso de defeito em até 7 dias úteis após a entrega do mesmo.

Após a análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito, é realizado a política reversa com o correios (recolhimento/postagem) do produto para análise e reenvio de um novo produto em perfeito estado para o cliente (caso esteja disponível em estoque, e seja, o desejo do cliente).

Para solicitar a troca de um produto que tenha sido enviado com defeito, é necessário que você comunique a nossa central de atendimento pelo e-mail (casaillo.contato@gmail.com), informando o número do pedido, a data da compra, fotos do defeito do produto e a referência do item que será devolvido, realizando este procedimento imediatamente após o recebimento do mesmo.

Nós iremos enviar o produto para análise, providenciaremos a troca pelo mesmo ou por um outro item de sua escolha, desde que seja o mesmo valor do produto. Havendo diferença de valores entre os produtos, o cliente poderá optar pelo pagamento da diferença ou receber a diferença como crédito na loja. O prazo para a análise é de 30 dias corridos, mas pode ser definido antes deste período.

Troca de itens por arrependimento o código do consumidor (Art. 49) assegura o direito de troca do produto no caso de arrependimento desde que ocorra em até 7 dias úteis após a entrega do mesmo. O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original, acompanhado de seu manual (caso possua) e todos os acessórios que possui.

Para trocar um produto é necessário que você comunique nossa Central de Atendimento pelo e-mail (casaillo.contato@gmail.com), informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será trocado. Importante: só aceitamos devoluções depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo. Caso contrário, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia.

Pedidos incompletos: Nós trabalhamos com diversos métodos e tecnologias para que não haja erros na conferência e envios dos pedidos, mas infelizmente eles podem ocorrer. Caso você receba seu pedido incorreto (faltando algum item ou produtos trocados), você tem 2 dias úteis para entrar em contato conosco por e-mail (casaillo.contato@gmail.com). No e-mail envie o número do pedido e a descrição do produto que faltou ou foi errado.

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